terça-feira, 15 de janeiro de 2008

This is the end...

Pois, o momento mais triste do meu blogue.
Faz exactamente hoje um ano que abandonei Portugal para ir para um sitio chamado Macau, porque assim alguém o escolheu por mim. Faz amanha anos que tive uma grande surpresa ao ver o que era Macau, Ou Mun. Farà sempre parte da minha memoria todos os fantasticos momentos passados nessa terra do outro lado do mundo. Faz jà parte de mim.
E sobretudo por todos vocês que me acompanharam e que continuam comigo, mesmo se eu for desnaturada e não diga nada (ouviu, sua SB!), ou esteja em outra parte do mundo. A vocês meus grandes amigos que se fizeram familia, daquela que nos puxa as orelhas mas que também nos dà todos os miminhos, que se fizeram parte de mim. Obrigada a todos por terem feito e terem participado em um dos melhores anos da minha vida.
Obrigada à Anjinha la de casa, à Batalha de todos os dias e para sempre, e às peles de Marta que me deram muita alegria. Aos que se Chegaram à frente, aos Surfistas e aos Felizes que jà cà estao.
O meu futuro? totalmente desconhecido neste momento.
Hà algumas semanas que me encontro em Portugal, por isso jà não faz sentido este blogue.
Miss Xau Xau has left Macau.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, queria te agradecer a disponibilidade de dar a conhecer uma cultura que a mim me tem suscitado interesse nos ultimos tempos, acompanhei o teu blog com cantinho para ti nos meus Favoritos... Boa sorte nos teus projectos...


Talvez um dia faça um blog chamado Migas at China... se me aparecer uma oportunidade e se tu não me cobrares direitos de autor... ;-)

Miguel_Nero

Zorra disse...

Obrigada Miguel!

e nao, nao te cobro direitos de autor, mas depois tambem quero ler!! ;P
por isso espero que tenhas essa oportunidade de conhecer o oriente e que te divirtas la tanto quanto eu..

Bjs

Anônimo disse...

Este blogg faz, fez e fara sempre sentido... por aqueles que aqui estao e que vao sempre querem saber o que andas a fazer por ai. AO ler o teu post senti uma tristeza tao grande e ao mesmo tempo uma alegria imensa. Parece estranho!!! Por um lado triste por saber que tu, minha desnaturada, te foste embora e deixaste para aqui a malta... uma enorme alegria por saber que um dia alguem decidiu que tinhas de vir para aqui. Nao sei quem é esse alguem mas terei de lhe agradecer para sempre... porque tu faras parte da batalha da minha vida hoje, amanha e todos os dias...

bjs

Anônimo disse...

geotorelxz loan consolidation
credit card consolidation
credit card consolidation