quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Birth.. Day!

E o dia começou.. com um pequeno almoço enorme feito pelos meus colegas de casa, com um ramo com umas 30 rosas encarnadas e um postal... eles sao uns queridos e foi uma optima maneira de começar o meu dia!!!
No escritório esperavam-me mais rosas, e algumas prendas. Um intervalo foi feito com um almoço optimo no Crown Macau, um sitio caracterizado pelas suas humildes 6 estrelas, e paisagem sobre Macau...
A tarde passou bem, sempre atarefada de um lado para o outro, e a esperar pelo jantar da noite, no Nga Tim, so com os amigos mais proximos, quem eu queria a meu lado nesse jantar (os meus migos de ptg nao puderam vir, nao sei porque, que estranho..lol)...
Mais prendinhas que eu adorei, fotos, um belo de um bolo (obrigada pela carcaçita com as 2 velas), a bela da cantoria, e mais beijinhos para todos! Foi um optimo dia que estava a acabar da maneira como começou: excelente...
ups..
mas o dia ainda nao tinha acabado...
a melhor prenda nao tinha chegado...
e a 1h20 da manha, sem que eu estivesse á espera, o meu menino entrou-me porta adento do quarto, a trazer a sua prenda pessoalmente... fiquei muda, parva, adorei e apanhei o susto da vida...
so estava á tua espera dia 27, lembras-te? aparentemente tinhas um exame dia 25 e nao podias vir passar o meu dia comigo... adorei... és lindo!
e assim entrei eu nos meus 20... e qualquer coisa...
melhor? so estando em ptg... mas quero agradecer a todos os meus meninos daqui, uns queridos que fizeram que o meu dia fosse optimo e quase perfeito.
Um MUITO OBRIGADA a todos!
e que para o ano nos encontremos na mesma!
e o vosso relogio estara comigo!

Nenhum comentário: