quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Pabuk, meu maluk!!


E pronto, o meu primeiro tufão... passou como quem nao quer a coisa... no inicio muito pânico ao pensar que ia ser mesmo mau, mas depois nem um sinalzito 8 para a malta ir para casa dormir a sesta...
Ficamos pelo sinal 3...
Vamos la ver se não ha proximo... nao me apetece nada estar em casa fechada com o chato do zé na bricolage e a chata da angela a fazer ponto cruz... pfff.... antes na varanda a apanhar ventinho! LOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Anns ou será outra coisa? Ando a investigar sobre macau e por acaso descobri o teu blog...dabes...é k também eu vou emigrar para a china. Não tenho hábito de blogs mas li o teu e as coisas k tens vivido aí e visitado deixaram-me cheia de esperança. O meu namorado foi trabalhar para a air macau e eu vou em Outubro atrás do amor. Já agora o meu nome é Márcia e tenho 33 anos. keres dar-me umas dicas? O k visitar etc. O meu contacto é marciaamn@gmail.com. Já agora estava a pensar levar o meu afonso (gato terrorista) achas k é seguro? Beijinhos