quinta-feira, 5 de julho de 2007

A culpa?? a culpa é do... claro!!

Pois é, passado quase 6 meses de andar por aqui aos tombos, comecei a ver que há coisas que não são coincidência, e não me venham cá tentar enganar!!! E sim, penso que é culpa nossa, dos portugueses, que por cá deixaram as suas raízes e tal, habitos e coisas afins, manias e etc... porque tal como em Portugal, aqui também é culpa do Governo!!!

O que é que o governo fez? Ora, não é mais do que óbvio?? estou aqui para falar na politica de contencão de multidões nas piscinas e nas praias do governo de Macau ao fim-de-semana. Finalmente alguém tem coragem para abrir a boca e falar neste assunto livremente! Eu falo daquilo que realmente me preocupa, que é: será que este fim-de-semana estará bom tempo para poder não fazer nada e deitar-me (literalmente falando) dentro da piscina?

Pois é, não me venham cá enganar... é demasiada coincidência durante a semana estar um tempo fenomenal, muito sol, muito calor, muita festa recusada por estarmos a trabalhar... e uma pessoa pensa: ah ah, não há problema, este fim-de-semana vingo-me!! pois, mas ao fim-de-semana está mau tempo, e a única vinganca que temos é ficar em casa a olhar para a chuva lá fora, e para o bikini dentro da gaveta.
Não acham demasiada coincidência?

É a politica de contencão de multidões nas piscinas e praias de Macau ao fim-de-semana. Descobri a pólvora. E agora quero um presente.
Com quem tenho de falar para nos próximos fins-de-semana estar solzinho, hum?? Com o Papa? Não, agora sei que estão a gozar comigo... a teoria da conspiracão nao pode levar a redes tão alargadas como para a Europa e ao Vaticano... Ah, desculpem... é um dos chefes de S.Pedro... Ok, Sorry-lá!!

Realmente preciso de mais um café e de menos insonias...e um bocadinho mais de inspiracão e contencão também não fazia mal a ninguém...

Nenhum comentário: