terça-feira, 24 de julho de 2007

Que coisa estranha!!

Escrevo a 45 minutos de fazer "25 anos, a sequela"...

É uma coisa muito estranha, pela 1a vez afastada de tudo e de todos, mas creio que vai tudo correr bem... Oficialmente só faço anos daqui a 23h... Como foram os meus aniversarios até hoje? acompanhados de amigos, daqueles que me oferecem dvd's dos marretas no natal, ou dvd's de filmes de comédia, ou que usam cavalli e que se sentem tristes todos os dias quando o colocam...de amigos de infância, de amigos de faculdade. De amigos de amigos que passaram a amigos. De amigos que me acompanham sempre onde quer que eu esteja.

E de papás, claro.

Tenho saudades sim, mas depois irei festejá-los novamente quando chegar a Ptg, e aí sim, ira ser uma coisa totalmente diferente: um Leão a festejar no Natal!! ekekek

Aqui vai tudo correr bem, pois também estarei rodeada de pessoas que gosto, e que curiosamente já fazem parte de mim, e agradeço te-los conhecido. Fazem com que as coisas sejam mais fáceis. Fazem com que as saudades sejam menores.

E pronto, últimas palavras dos meus 25 aninhos...

O proximo post serão as 1as palavras que escreverei aqui com 25 anos: a sequela. Se o Rambo teve tanto sucesso, eu também terei. E já sabem, não percam também a estreia, para o ano se calhar (ou não) à mesma hora (depende do fuso horario) de: "25 anos: a saga continua parte II"..

Previsto um grande sucesso de bilheteira...



4 comentários:

Luís Ramos disse...

Muitos parabéns!!!

Anônimo disse...

Querida Manita!

Os 26 anos ainda são doces... Só quando as velas começas por um 3 é que a coisa se torna psicológicamente complicada.
Nós estamos contigo também neste aniversário! a mãe até me ligou às sete da manhã a lembrar que te desse os parabéns, o que eu já tinha feito!
Sê muito feliz, aproveita o dia e partilha-o com todas as pessoas maravilhosas que te rodeiam nessa terra, e que eu também tive a sorte de conhecer. Uma beija muito grande! Quanto ao presente, se calhar lá para o natal recebes!

Sofia

Anônimo disse...

Obrigada aos dois!!!
Foi realmente um bom aniversario, mesmo longe. E quero essa prenda a mais no natal!!!
LOL

Liliana disse...

meu amor...... o ano passado lambeste o ken... este ano.... já foi uma versão mais.... realista (n vou dizer q isto é lido por muita gente e incluindo o lambido e dp é xato mas já toda a gente percebeu e etc e adiante)... como diz a tua irmã... prenda só qd tiveres ctg ( q vai ser a maravilhosa possibilidade de mais uma vez na tua vida poderes privar com tal pessoa como eu... sou assim...!!!! uma maos largas...)
bem para o ano n andes para muito longe mas n repitas paises e ja sabes pq... e ve lá se te juntas a nós mais tempo sim? sim? sim? é q tenho saudades....
beijo enorme