quarta-feira, 20 de junho de 2007

E 4 ja ca cantam! OLÉ!!

Pois é, quatro mesinhos... embora as saudades apertem muito, isto passa a correr .. tirando umas reuniões em Hong Kong, ou deslocacões a Cantão, ou uma saida mais ou menos inesperada, os dias da semana correm todos da mesma maneira, são todos praticamente iguais. Aulitas de mandarim e jantares para quebrar a monotonia ajudam a esquecer o trabalho das 9h da manha em diante (horario de saida é coisa que nao existe), mas nada de mais.

Quanto ao fim de semana, mal o vejo. Sexta feira estou tão morta que só quero ir dormir.. o dia de sábado é parecidissimo ao puto dos incredibles, e a noite é a irma do obikwelo. O domingo comeca tarde, e à hora do jantar é k me lembro que no dia seguinte já comeco a trabalhar novamente, e dá-me a birra.

Entretanto vou tentando manter o contacto com os amigos e familia (tentando, atencão), lutando contra um fuso horàrio. O que me leva a dormir menos horas que deveria...

E isto pode mesmo tratar-se do resumo dos meus 4 ultimos meses, tirando uma viagenzita pequenina a algum lado. A unica coisa que muda são as saudades, que aumentam de uma maneira estupida. Contudo, são minimizadas por algumas visitinhas... agora será a vez da minha irma...

Nenhum comentário: