quarta-feira, 20 de junho de 2007

Preguicaaaa

Desculpem de não terem tido assim muitas novidades nos ultimos tempos. Realmente sou uma vergonha.. mas quem é vergonhosa mesmo é a minha vontade de escrever, e a criatividade que foi toda agua abaixo (ou avião acima, depende da perspectiva..lol).. Na verdade ha muito que não a tenho.. tenho um comentàrio a uma certa viagem não minha pelos lados da Europa do Norte para fazer hà umas belas de umas semanas, e não encontro nada de original com que comentar.. portanto...

Contudo, vou tomar mais atencão a isto. Sei que querem saber novidades. Mas ou estou no escritorio pelo menos 10 horas à frente do pc, e a ultima coisa que quero fazer é chegar a casa e ficar outra vez em frente a outro pc (e faco isto todas as noites) a escrever (isto ja nao faco..), ou estou na PISCINA e a ultima coisa que quero fazer é pegar num computador (precisamente por já estar tempo suficiente à frente de um no resto da semana) e prefiro pegar é na minha toalhinha de praia e no meu protector e num livro...

Se entretanto os chinocas que andam lá na piscina de tanga com corpo de faco-tanta-musculacão-que-não-fecho-os-bracos-e-o-meu-cerebro-mirrou-com-os-alteres-e-penso-que-tenho-um-cu-tão-bom-que-vou-pôr-esta-tanguinha-côr-de-laranja-para-toda-a-gente-ver não me fizerem chorar de tanto rir a olhar para aquelas figuras, se as russas que andam lá de tanga não me fizerem também chorar pelas figuras que as tadinhas fazem, se as chinocas não me fizerem ter a mesma reaccão por vestirem aqueles bikinis/fatos de banho que nem a minha avó usava, que têm alcas largas, absolutamente nenhum decote, e continuam para uns belos de uns calcões... e será escusado dizer k os chineses machos de macho não têm nada, porque ou usam a bela da cueca, a bela da sunga num corpo mirrado, ou o belo do calcão de surfista abaixo do joelho e com muitas flores. Depois hà o resto. Nós os portugueses. E isto ja todos nós conhecemos. Normalidade acima de tudo.

E queria perguntar aos chineses de Macau: Porquê?? digam-me, porque é que na piscina se comportam como autênticas criancinhas, provocando em mim um daqueles meus olhares que faz gelar a bruxa má da Branca de Neve?? porque brincam com bolas a imitar melancias, quando têm bolas normais e bem mais adequadas à vossa idade no supermercado? Porque se riem muito quando a bola bate na ângela ou em mim, só se calando com mais um dos meus famosos olhares, não vos dando vontade de a voltar a atirar para o nosso perimetro?? Porque vâo de óculos de sol para dentro da piscina?? porque é que as meninas dão guinchos/ guinchadelas ao pôr o pézinho na àgua? jà sabem que é agua, animais!!! Parem de se comportar como crinacas de 3 anos de idade. Alias, com 3 anos eu ja sabia o que era àgua, e nada de bolas a parecer melancias para o meu lado!! mas brincamos, ou o quê?

E porque é que as chinesas olham para mim no meu micro-bikini a apanhar sol com um ar reprovador? é porque vou ficar bronzeada e elas evitam a todo o custo apanhar sol para que continuem a ficar branquinhas que nem leite acabadinho de sair das tetinhas de uma vaca??

E já agora pergunto-me: mas qual é o problema desta gente em encarar de frente um belo de um bikini brasileiro??!

epah, agora reparo que o assunto de uma piscina faz correr muita tinta.. mas lindo lindo, é estar lá para ver, de molho naquela àgua quente, a ouvir as ondas do mar mesmo ao lado, e comer uma bela comidinha italiana na esplanada do lado, depois de se dar um mergulho..

A vida em Macau é tramada....

Nenhum comentário: