quarta-feira, 20 de junho de 2007

E já la vão 2

2 mesinhos...

Passou tudo muito rapido, e agora a rotina está instalada. Casa-Trabalho, e nada mais... A verdade é k o tempo cá em Macau passa a uma velocidade inimaginável. Os dias correm... nem dei pelos 2 meses passarem...

O que não impede k tenha saudades.. dos meus pápás (sim, sou mimada, e depois?? com muito orgulho!!), da minha mana (poooooorca), do meu menino feioso (a..), do meu amor Simão que nao vou ver a crescer, e isto custa imenso,... e até da badalhoca da vaca...

Dos meus amores, k espero k se portem bem e dêm noticias, e tal... tá tudo muito in love em portugal.. deve ser o inicio da primavera...

Pronto, é só um pedido para mandarem noticias, ou ninguém vai ter porta-chaves louis vuitton falsificados quando eu voltar!!!

Saudadinhas... muitas...

Nenhum comentário: