quarta-feira, 20 de junho de 2007

Papparazzi

Até aqui em Macau uma pessoa não consegue passar despercebida.. pois é, esta semana a familia contacto de Macau teve direito a uma reportagem de página inteira no Tribuna de Macau, com direito a chamada de capa..

Quem ainda não nos conhecia, passou a conhecer... estou a prever que a nossa próxima festa terá mais de 1000 pessoas, e teremos de contratar um DJ e segurancas, junto com as meninas a distribuirem as bebidas, e uma parte VIP mais reservada, so para os amigos mais proximos que terão o privilégio de estar a nosso lado, tal será a afluência de pessoas para verem estes fenómenos e as superstars que somos... LOLOL

Já sabem, agora, para marcacão de cafés e jantares comigo, só através da minha secretária. Como tal, já mudei de numero de telefone e de morada. Britneyzinha, pára de ligar que eu não quero ir a nenhuma festa ctg e com a Paris Hilton. Spielberg, pára, já disse que não dou autorizacão para fazeres um filme sobre a minha vida!! a mesma coisa para ti, Scorcese! E importam-se de me dizer quem é um tal de DiCaprio que não pára de me mandar rosas?? mas que chatos!!
p.s: Eva Longoria, o Zé já disse que não queria ter nada contigo, quando é que isso te entra na cabeca???

Nenhum comentário: