quarta-feira, 20 de junho de 2007

Hong Kong (atrasadissimo)

Por me ter lembrado agora que ainda falta Hong Kong, e estar mais uma vez sem paciencia de escrever, vou so deixar algumas fotos... e quando tiver mais tempito, escrevo, sim?
Desculpem o atraso de um mês...antes tarde que nunca... sorry

Museu de Hong Kong/ Nós num restaurante mongol, a comermos italiano, e a ouvirmos salsa



Uma das margens...


By night... bem giro...


Eu como vedeta, e como realizadora, em plena HK, na Avenida das Estrelas, Claro!!


Ao contrário da água de Macau, que é castanha, a de HK é azul, limpida. Estou espantadissima


AHHHH, E MAIS UMA COISA.. A noite de HK? bem gira.. e sempre que me lembro delas... so me vem uma frase á cabeça:

"QUE DESAGRADÁVEL..."

lol, nao estou a gozar contigo, mas sim a lembrar-me da cena, e o que ja me ri com isso.. obrigada mais uma vez aos primos do norte k nos acompanharam tb aqui e que deixaram pérolas como o nine-eleven e o que desagradavel.. alias, xikinho, primos aqui é muita gente.. lol. jito.

Nenhum comentário: