quarta-feira, 20 de junho de 2007

GUIA DE INSTRUÇOES DE COMO LER O MEU BLOG

Este blog foi criado exclusivamente para os meus amigos irem acompanhando as minhas aventuras. Por isso coloco todos os meus posts (para quem nao saiba o k isso é, sao os textos que eu vou escrevendo!) em linguagem totalmente informal e descontraida. Portanto, quem nao faz parte do meu circulo de amigos, nomeadamente familia, abstenha-se de comentar. Se se achar demasiado superior para ler esta cambada de barbaridades que eu escrevo, abstenha-se também de ler.

Tenha sempre presente, ao longo da leitura, k este blog é criado para os meus amigos. Para eu utilizar linguagem mais formal, mande-me um mail p o meu e-mail (tb pessoal) k eu terei o maior gosto em responder, usando a linguagem adequada e contando algumas pequenas aventuras que pessoas mais sensiveis já aceitem.


De resto, para pessoas menos sensiveis e menos adultas, mesmo pertencentes á minha familia, tenho todo o prazer k leiam as barbaridades que eu escrevo.Quer dizer que se interessam.


Muito obrigada pelo tempo dispendido, Raquel.

Nenhum comentário: