quarta-feira, 20 de junho de 2007

União? Europa? mas a malta tá no fundo da China!!!

Chegada de fresco ao meu escritório, depois de 4 dias fechada em casa por estar com uma infecção respiratória, o meu Delegado mal me deixa abrir o pc e arrasta-me para uma reunião. E lá vou eu sem estar preparada pois ele esqueceu-se de me avisar na sexta-feira. Estava vestidinha com um blazer verde alface, e camisa e carteira... cor de rosa, pois claro...

Ora: de uma reunião que eu pensava simples, saiu-me no Ovo Kinder uma da União Europeia, e mais umas 15 entidades, nada mais. Eles, sobrios, e uma mancha verde alface no meio. Já não bastava eu ser a mais nova, tinha também de estar discreta...
Poderia-se dizer k era um tipo de uma reunião familiar...

Familiar foi o almocinho servido depois, com uns meros 5 pratitos, no tão já falado e apreciado Clube Militar, que eu venero e cuja comida é absolutamente fantastica... Vinho é que para este lado não houve, só para os brindes, porque a menina ainda está a medicamentos, para evitar cuspir os pulmões para dentro do pratito de.. sei lá.. porco com arroz selvagem e puré de castanhas... ou de bacalhau com broa em camadas regado a azeite virgem... nao sei... lol

Sem ser de propósito, numa mesa ficaram os ocidentais e na outra os orientais. Depois do representante da UE ter comentado, fiquei a saber que é sempre assim, mas que é uma atitude natural. Foi divertido, almoçar no meio daquele grupo tão restrito de diplomatas. Foi divertido, pensar que daqui a uns anos serei como eles. E nada menos que isso..lol

ASS: Raquel, a futura responsável pela pasta da presidência portuguesa da UE para o Sul da China...ah, fiquei também a saber que não querem que eu fique até Dezembro 2007.. agora querem que eu fique até Julho de 2008... Isto há cada um com a sua mania.. tss tss
Eu não tenho culpa que a Estonia, Letónia, Eslovénia ou o Liechenstein (Sei lá!!, o país que sucede a Portugal na Presidência) não tenham representações diplomáticas na zona... ui ui

Não se preocupem que mais cedo ou mais tarde, Portugal vai ter de me aturar... vocês nao me escapam!!!!

Nenhum comentário: