quarta-feira, 20 de junho de 2007

Portuguese Pie, 1

Mal deixei aquele querido no aeroporto fui direitinha a casa, onde ja estava a ser preparada a festa de inauguração... Portuguese Pie 1..
Depois de um banho tomado, decidi k nao me aguentava sequer em cima dos pés... nao, desculpem, estou a dar as ultimas, nao me aguento, vou dormir, façam a festa, eu nao me importo, e mais uma vez, desculpem...

Mas, ora, depois os convidados começaram a chegar, e é claro k dormir era brincadeira. Mas como eu ate ja tinha descansado, pk não juntar-me à festa, na minha ppa casa??? lol... vestir um polar, pôr os oculos, e sair p a sala, onde fui recebida por imensa gente, e por algumas poucas caipirinhas preparadas plo Zé (o nosso Zé, agora.. o outro abandonou-me no meio da pista de um aeroporto)...

Foi uma boa festa, e até o nosso vizinho k desceu p reclamar e k depressa estava no meio do povo a beber e na conversa, de pijama, achou uma festa bem porreira... :)
E pronto, quem quiser ver mais: http://www.contacto.pt.vc/
(p.s: o meu mau aspecto nas fotos é justificado por todas as palavrinhas aqui escritas e no blog anterior)

Já nao tive forças p acompanhar o pessoal p a noite... a minha cama estava a gritar por mim, activamente, ja cheia de saudades... Fui dormir, apagando-me completamente... nao, que eu ja nao consigo ir p a noite depois de 15 dias de stress intenso, e 3 dias onde eu era a reencarnação viva do Stress... e depois de uma festa ainda ir p a noite?? pessoal, os meus 23 anos já la vao... o corpo já nao aguenta... so quero é descanso, agora... e paninhos quentes... e pó de talco, já agora... ejejejej

Nenhum comentário: